quarta-feira, 7 de junho de 2017

MEU AMOR MEU VERSO



 É muito bom amar você
lembrar de você tanto assim
Como pode?
OUÇO
uma música
você dança comigo
LEIO
você está nas entre linhas
PENSO
sinto você sorrindo pra mim
ESCREVO
você me inspira
SONHO
você está sempre ao meu lado
CONVERSO
mesmo camuflado ,você é o assunto
CAMINHO
sinto você ao meu lado
VIVO
constantemente
você
Isso significa que amo você?
Hummm....é muito bom amar você!
Sustenta a leveza que sente neste momento
nada mais próprio perante os sentidos
Aguçados sentimentos trazidos de uma noite
em plena realização de almas amantes
Corpos que ainda sentem o calor da noite
 que ainda continuam em chamas ardentes
e sustentando a clareza do sentimento

Alcanço a passos largos os olhos do meu amor
buscando em meu corpo
o que compõe no seu
a melodia do prazer presente


4 comentários:

  1. Belo, romântico, plenamente poético. A sua poesia como sempre consegue realizar o que é o objetivo final da própria poesia enquanto gênero literário, que é materializar diante dos nossos sentidos a expressão da perfeita BELEZA!!! Congratulações, talentosa poeta.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Cristal.

    Descobri você porque comentou um post meu antigo e resolvi visitar você.

    Não encontro aqui como a seguir,ou faria,porque amei seu espaço e textos.

    Visite_me e,se gostar,siga-me e comente,ok? E explique como sigo você aqui.

    Beijos sabor carinho e linda noite de paz Profunda


    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda amiga eu abandonei o blog por muitos anos por faltar tempo para escrever. Fico feliz e confesso que muito me agrada voltar aos amigos. Obg e bjs

      Excluir
  3. Lindo poema... declaração explícita..
    Quem seria esse feliz que e lanterna e farol de teu caminho?
    Adorei vir aqui e estou voltando com o blog.
    Posso te seguir????
    Beijos do PDR!!!

    ResponderExcluir

Onde existe luz também existe sombras


















Reticências

Reticências